terça-feira, 24 de novembro de 2009

Carlos Camoesas

Caro amigo.
Desde já o meu obrigado pelo seu contributo, sempre construtivo, que soube imprimir na discussão em causa.
No entanto, não percebo o seu comentário em que afirma que eu tenha "retirado a sua resposta tendo deixado ficar ficar a acusação sem fundamento".
Deve ter havido aqui algum mal entendido qualquer ou então um lapso tecnológico algures.
O meu blogue é um espaço aberto para a minha opinião, e concerteza, amplamente aberto aos comentários que as pessoas que por aqui passarem entenderem afixar. Não me escondo no anonimáto, e muito menos seria capaz de manipular qualquer tipo de informação aqui colocada. O meu sentido de ÈTICA impede que isso aconteça. As minhas afirmações, confissões ou disparates, nunca em tempo algum serão daqui apagadas ( a não ser que o servidor do serviço assim o entenda ) e são da minha inteira responsabilidade pelas quais eu dou abertamente a cara, muito menos retirar seja qual for o comentário que aqui for colocado.
Sinceramente, não percebo o conteúdo do seu comentário! Se tiver paciência, faça o favor de me esclarecer.
Um grande abraço.

1 comentário:

  1. Caro amigo,

    Noto agora, passados alguns dias e depois da minha manifestação de desagrado pelo desaparecimento do meu primeiro comentário aqui no seu blog que, novamente está visível o meu comentário temporariamente desaparecido.

    Apesar de, quando se navega pelo blog, se lêr que o referido post só tem 2 comentários, a verdade é que agora estão lá 3, incluído o tal que desapareceu, muito provavelmente porque, como referiu, o servidor do serviço assim o entendeu...

    Os melhores cumprimentos,

    Carlpos Camoesas

    ResponderEliminar