segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Roubo




Acabei de receber a declaração do meu Banco sobre o crédito hipotecário que tenho sobre a casa que comprei. E imaginem que isso me deixou profundamente revoltado. Sobre um credito de 125 mil euros de emprestimo, paguei, no ano transato, 5 775 euros de juros e 1 963 de amortização. É nestas alturas que me sinto deveras impotente perante as injustiças que vão corroendo a sociedade em que vivemos. Que é feito do Banco de Portugal, que é feito do Primeiro ministro, que é feito do Presidente da Republica ... que é feito da POLICIA ?????? Sinto-me usado como peça que apenas serve para alimentar meia duzia de agiotas que nos sugão até ao tutano para se poderem bambolear do alto das suas gravatas e ainda têm a lata de nos olhar com ar de despreso... com ar de gozo !


Precisamos urgentemente de outra revolução ... Sinto-me tão mal !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário