segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Incrédulo

Era minha intenção não falar sobre o caso " Casa Pia " e acho que o não vou fazer.
Cada caso que apareçe é mais uma peça que vai engrossar o rol de provas de que estamos a viver num pais " faz de conta ".
Vou utilizar as mesmas palavras da juiza que leu a sentença do famigerado processo:

- " Como é que é possivel ? " .

Como é que é possivel que se tenha chegado a este ponto?

Como é que é possivel que se sentencie sem fundamento? Quem lhes deu autoridade para escolher as provas que lhes convinha? Quem lhes outorgou a capacidade de modificar dados dos processos a bel-prazer?

EU, CIDADÃO PORTUGUÊS, EXIJO SABER QUEM FORAM OS ABUSADORES DAS CRIANÇAS DA CASA PIA !

Sim, porque depois daquela sentença e de tudo o que se lhe seguiu, eu fiquei completamente na dúvida. Uma coisa eu tenho a certeza, é que as crianças foram abusadas. Só quero saber é por quem!

Como é possivel que o Pinto da Costa e o Valentim andem ai a gritar a sua inocência, quando eu ouvi as escutas sobre o processo e só não ouviu quem não quis, pois estão disponíveis no YouTube.

Como é possivel que eu veja o patrão que acabou de despedir meia centena de trabalhadores, andar a passear no seu bruto Ferrari pela ribeira abaixo para quem o quizer ver?

Como é que é possivel que depois de várias pessoas terem ficado cegas ao tentarem resolver o seu problema de visão, venha o orgão que devia zelar pelo bom funcionamento destas clinicas, dizer, no seu ar de expert, que existem ainda mais 300 clinicas ilegais no nosso pais?

Como é possivel que o Presidente da Republica venha afirmar, sobre os numeros do desemprego que "- é preciso dizer a verdade aos portugueses! " Então alguém anda a enganar-nos .... e pior ainda ... o PR é conivente na matéria!

e fico-me por aqui que já estou farto!

Como é que ainda é possivel alguém bater palmas a um politico!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário